quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Memórias 6

Acabou o desafio da Maria João, mas as memórias ainda continuam, estou a gostar de recordar o que já fiz.

Agora outro tipo de bonecas, não são feitas a pensar em ninguém em particular, mas todas elas têm alguma coisa especial, uma experiência nova que ainda não tinha sido utilizada antes por mim e que fazem com que eu fique com imensas saudades quando saem lá de casa.


A primeira, tem o formato ideal para boneca, na minha opinião, para além disso tem orelhas, sim orelhas, que gosto que sejam grandes (tal como os narizes quando existem).
Tem azuis que me agradam,
Tem o tamanho certo para a agarrar, tem a cara bordada  e ... o vestido (a roupa interior não conseguem ver, mas também tem, que as minhas bonecas não saem para a rua sem ela), mas continuando sobre o vestido, foi feito com um molde verdadeiro de um vestido de menina e com tecido excelente.

A segunda ... a minha Marianita em 3D , com os sapatos azuis turquesa da mãe, o cabelo castanho a tapar um olho e com um desenho que a representa.

E por fim ... a minha menina de camisa de noite, uma camisa de noite só de rendas, com as pernas e os braços bordados por mim (comprei um livro de bordados e adorei) e um penteado feito cabelo a cabelo.

Adoro todas elas

Sem comentários: