quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Memórias 1

Pediram-me para recuperar trabalhos do baúm primeiro pensei:

shii, fotos? Onde é que eu tenho isso? Até porque já nem me lembro muito do que fiz, mas lá tentei e tive uma ideia de génio e de preguiçosa também.

Porque não recuperar os trabalhos que partilhei neste blog?
Afinal a maior parte das coisas que fiz foram colocadas aqui e nada como evidenciar isso, por isso ... mãos à obra, trabalho encontrado e partilhado lá no facebook/DinaDomingues como pedido pela Maria João, mas aqui também, afinal é a base de tudo.


Esta a primeira imagem em que o tema foram cestas decoradas, tenho pena de não fazer mais;

Sacos de alças, os tais Tote-bags, um dos meus primeiros trabalhos de costura com máquina de costura (mas não este que apresento);

E os célebres "talegos" que no meu Ribatejo são conhecidos por "sacos do pão" , mas que servem para tudo e que existem em tecido e crochet.

Sem comentários: